MARTEC MED NA FEIRA MEDICA 2014

A Martec Med estava representada na Feira Medica, que ocorreu entre 12 e 15 de novembro em Düsseldorf, Alemanha. O evento é uma dos maiores da área de produtos para saúde do mundo. A Medica, com foco em equipamentos médicos, hospitalares e odontológicos e a Compamed, com ênfase em componentes para a indústria da saúde foram realizadas no Messe Düsseldorf Space. Empresas de várias partes estavam presentes mostrando o que há de mais novo em tecnologia e invovação.

Feira Medica-Dusseldorf, 2014. Foto de Dalton Marques


Stand FIPASE/SUPERA/APL-SAÚDE RIBEIRÃO PRETO

Participaram do evento a ABIMO, uma Comitiva do Arranjo Produtivo Local da Saúde de Ribeirão Preto e Região (APL-SAÚDE), representada por Izaque Martins Rosa e Helena de Oliveira Rosa, da Martec Med, e Walter de Almeida, da Inbrás. Também estiveram representando o Brasil, Dalton Marques, da Fipase.

 

Comitiva APL-SAÚDE Ribeirão Preto/ FIPASE/ SUPERA/ ABIMO

Para o diretor da Martec Med, participar de um evento deste porte ajuda ao pequeno e médio empresário a integrar-se ao mercado internacional. "É possível entrar em contato com pessoas e empresas de vários lugares num mesmo espaço, com um mesmo objetivo: negociar produtos para a saúde. Em 2015 a Martec estará na Médica expondo, com certeza", afirma Izaque. Helena de Oliveira Rosa, que atuou como tradutora para o diretor da Martec Med, destacou a presença marcante das várias nacionalidades no evento. "Suíços, Tchecos, Eslovenos, Chineses, Norte Americanos, Brasileiros, Alemães, entre outros estavam expondo seus produtos ou em missão comercial", enfatizou.


Sem dúvida, o volume de negócios realizados na Medica vem mostrando o potencial de crescimento deste setor.